Aconteceu no dia 24/11 o Animais do Downhill 2017 na cidade de Ferraz de Vasconcelos, diferente das edições anteriores que foram realizadas em Suzano. O evento organizado pelo Ilton Jr. “Tatá” foi válido como terceira e última etapa do Circuito Brasileiro de Downhill Slide e Longboard, homologado pela CBSK (Confederação Brasileira de Skate). Como nas demais edições, o evento contou com excelente estrutura, muita vibe positiva, e um show de manobras.

A ladeira foi muito bem escolhida, pois além de estar localizada no centro da cidade com fácil acesso para quem veio de trem, a inclinação, largura e grip do asfalto são perfeitos para a sessão de Downhill Slide e Longboard. Quem quiser conhecer, basta procurar no App Na Ladeira por Ladeira do Animais.

Os juízes escolhidos são os profissionais Kauê Mesaque, Didi Azeda Moio e Jonathan Borges, e as categorias foram Downhill Slide Mirim, Iniciante, Amador, Feminino, Master e Longboard Iniciante, Amador, Feminino, Master e Classic.

Enquanto rolava a competição rolou a apresentação de diversos músicos como Cito MC e Banda Controlamente, além da discotecagem do DJ Renatinho e DJ Marcio.

Esta foi a última etapa do Circuito, e mesmo em um ano de onde a situação econômica do país não esteve nada boa, o skate de ladeira conseguiu sobreviver e ganhar mais fòlego para 2018, agora que o skate virou esporte olímpico e muitos estão correndo para valorizar o skate de ladeira e criar melhores condições para atletas e marcas. Seguimos fazendo nossa parte trazendo informação e entretenimento em forma de fotos e vídeos. Confira abaixo os registros do Animais do Downhill 2017.

Animais Do Downhill 2017

Flickr Album Gallery Powered By: Weblizar

Inscreva-se para receber nossos informativos e concorra a sorteios mensais de R$100 na Casa do Skatista!